cantor internacional,musica

vcs gostam de?


  • Total de eleitores
    22
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
gostaria que postacem aqui seus cantores ou bandas e musicas preferidos,desde que sejam internacionais.



caso vc não tenha um tipode musica ou cantor pode colocar uma musica legal que vc goste mas internacional.sem spam valeu.

eu começo,uma musica que gosto se chama,dexa eu ve, lembro que canta no underground2,cantada ppelo snoop dog,chama alguma coisa storm,so pra não fica errado vou coloca outra

the doors,não tem cantor e esclusiva do undergroud 2

lembrando,tem que coloca cantor e o nome certo,coloqei assim pq agora não lembro.quem conhecer essa musica que eu iria coloca me fala o nome certo,valeu
 

DeletedUser

Convidado
Essa música que você está falando é do Snoop Dogg e do The Doors,se chama Riders on The Storm(Fredwreck remix),só sei o nome dela porque eu tenho o NFSU 2,não gosto muito desse estilo,prefiro metal. :cool:

PS:Precisei da ajuda de Sherlock Holmes para decifrar seu tópico.
 

DeletedUser

Convidado
gostaria que postacem aqui seus cantores ou bandas e musicas preferidos,desde que sejam internacionais.



caso vc não tenha um tipode musica ou cantor pode colocar uma musica legal que vc goste mas internacional.sem spam valeu.

eu começo,uma musica que gosto se chama,dexa eu ve, lembro que canta no underground2,cantada ppelo snoop dog,chama alguma coisa storm,so pra não fica errado vou coloca outra

the doors,não tem cantor e esclusiva do undergroud 2

lembrando,tem que coloca cantor e o nome certo,coloqei assim pq agora não lembro.quem conhecer essa musica que eu iria coloca me fala o nome certo,valeu

The doors é uma música? lol
Na boa, o cara não tem nem cultura musical e cria um tópico desses...
É exatamente o que o Silver Eye disse, A música é do the Doors e se chama Riders on te Storm, só que lá no jogo tem um remix com o Snoop Dogg
 

DeletedUser

Convidado
Maiden !! Maiden !!

na boa , rock só internacional , mesmooo !
minha banda preferidaaa
>> MAIDEN!! <<
>> MAIDEN!! <<
>> MAIDEN!! <<

up the irons !!!!!
 

DeletedUser2904

Convidado
LOL tinha que ser bambi para ser analfabeto a esse ponto de colocar rep
 

DeletedUser

Convidado
The doors é uma música? lol
Na boa, o cara não tem nem cultura musical e cria um tópico desses...
É exatamente o que o Silver Eye disse, A música é do the Doors e se chama Riders on te Storm, só que lá no jogo tem um remix com o Snoop Dogg

erro a musica the doors e do snoop dog sim mais ela e exclusiva do underground
 

DeletedUser

Convidado
to,concordando afinal alguem ja ouviu falar em tom morelo sem ser no guitar hero
 

DeletedUser

Convidado
certo,acredito muito,e eu ganhei a eleição pra presidente,mas tudo bem deixa pra la,voltando oa topico
 

DeletedUser

Convidado
vou fazer um video meu toccando e vou por no furum


retornando ao assunto
gosto tambem do KISS
 

DeletedUser

Convidado
kiZZ e com Z ignorancia,depois falam que eu escrevo errado:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Dentro do Rock eu gosto de praticamente tudo, não que eu não goste de outros estilos mas o rock é o que mais me agrada
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaaaaaaaleluia aleluia aaaaaaaaaaleluia aleluiiiiaaa....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo