Tragedias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
João Hélio,Isabela,Eloa e sua amiga que sobreviveu

por favor vamos dar minuto de silencio por essas pessoas






passou-se um minuto e eu acho que essas pessoas que assasinaram e feriram pessoas inocentes
são vandalos desumanos animais, mais malditos animais


postem suas homenagens
 

DeletedUser

Convidado
Animais Não,Por Que Nem Os Animais Não Fazem Isso!

Eles Não São Humanos.
 

DeletedUser

Convidado
neste caso da eloa teve muita falta de nao cd que a mae dela disse nao vc nao vai namorar uma pessoa mas velha nao vc nao vai la em cima para ficar com a eloa nao vamos atacar ele agora e muita faltade nao que se faz o mundo assim.
 

DeletedUser

Convidado
ora! o kr nao soube fazer direito daí a mina largo ele e ele fko bravinho
nd d mais
normal
 

DeletedUser

Convidado
rir??? :D:D:D


é sim... uhuuuuu... eu ainda estou VIVOOOOOOOOOO... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
claro que é sério!!!

eu estou VIVOOOOO...

antes eles do que eu...
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK





UHUL!


Eu Não TENHO NAMORADA DOIDA!



UHUL!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
cuidado???

isso é uma ameaça???

ou quer dizer que algumas dessas pessoas citadas neste tópico vem brigar comigo?? puxar minha perna??

Viva sua vida, deixa que dos mortos os bixos comem.

A vida é assim, nem sempre ela segue o trajeto natural, as vezes aparece o homem da capa preta ou da foice e ja era.

Agora vou ficar aqui, me torturando, tendo que prestar solidariedado por pessoas que ja foram???

vivo minha vida, e continuo dizendo ANTES ELES DO QUE EU!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu tambem, Quando Chegar minha Hora Foi,



MAIS POR EQUANTO SO FELIZ QUE TO VIVO!



ANTES ELES DO QUE EU[2]
 

DeletedUser

Convidado
ah, mas que meninos imaturos. Senhora, não se irrite não. Quando eles crescerem verão que tudo o que falaram era só imaturidade. Filhinhos, eu os perdôo. Mas quanto à morte, prefiro me preocupar com os animais que são maltratados dia-a-dia por outros humanos. Os humanos não merecem, na minha opinião, nenhuma condolência pois todos eles tem raciocínio e sabem tomar decisões, e saber disso não promove tanta pena em mim quanto aos animais que precisam de minha ajuda. Bem, deu para entender o que eu queria dizer?
 

DeletedUser

Convidado
Por isso que adoro meu cachorro, é muito mais inteligente do muito advogado de pobre, ou os famosos intrujões, fofoqueiros, que muitas vezes vem a se meter na conversa dos outros.

por isso que muitos destes preferem os animais irracionais, pois não consegue se familiarizar com os racionais. Deu para entender?!


Viva a vida intensamente, deixa que dos mortos os bichos comem.




Não estou aqui para criticar, nem para fazer apologia seja ao que for... Vivo a minha vida, so estou cansado dessa apologia, se não fosse os direitos humanos a nossa sociedade viveria melhor.

e outra, isso aqui é um forum voltado ao jogo The West, se eu quiser saber de morto, vejo o jornal, pois isso é o que mais tem.


Imaturidade??? vai tomar conta da sua vida... como diz o refrão do que dizem que é uma "musica" "CADA UM NO SEU QUADRADO".


Antes de criticar o proximo, vai arrumar o que fazer!!!
 

DeletedUser

Convidado
se eu fosse vc teria cidado no que falava

Ora! mai q povo mais medroso
Vivem tao enfiados em hipocrisias q s amedrontam com as proprias ilusoes q criam!

ah, mas que meninos imaturos. Senhora, não se irrite não. Quando eles crescerem verão que tudo o que falaram era só imaturidade. Filhinhos, eu os perdôo. Mas quanto à morte, prefiro me preocupar com os animais que são maltratados dia-a-dia por outros humanos. Os humanos não merecem, na minha opinião, nenhuma condolência pois todos eles tem raciocínio e sabem tomar decisões, e saber disso não promove tanta pena em mim quanto aos animais que precisam de minha ajuda. Bem, deu para entender o que eu queria dizer?

Falou a Madre Tereza de Calcutá!
Qualé? nao creio q algem espera o teu perdao

Qnt a conduta racional (ou irracional) dos humanos, é realment terrivel ver os q renegam a capacidade d pensar
e nao falo isto com relaçao ao trato com os animais e sim som relaçao as açoes tolas e inuteis q criam e mantem os paradigmas sociais


Imaturidade? o q é isto?
é defeito? pq?
pode tentar, mas duvido q consiga dar uma resposta q realmente seja uma resposta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo