R.i.p. M13

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início

DeletedUser16502

Convidado
Mundo mal começa e já morre. Incrível. Batalhas fails, duelos fails, só sobra quest. Alguem ai sabe me dizer se vale a pena? Porque batalhar não tem graça.

:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao:
 

DeletedUser18815

Convidado
Mundo mal começo e já querem colocar a carroça na frente do boi :p
 

DeletedUser

Convidado
Mundo mal começa e já morre. Incrível. Batalhas fails, duelos fails, só sobra quest. Alguem ai sabe me dizer se vale a pena? Porque batalhar não tem graça.


É, como é um mundo semi-novo, 2 meses já e muitos ainda não tem tanta experiência como os veteranos, que já estão bem avançados. O hall da Fama ainda está vazio.
Como estão na fase de crescimento em pleno desenvolvimento, teremos é ter paciência e aguardar eles uparem, daí começa a ter graça em todos os quesitos. :D

Só que, infelizmente, tem players que não quer se dedicar em alguma modalidade em comum como nós, por isso o atraso desses avanços.




O juntadão da dodge é todo fail


Sério? Tu veio comentar uma asneira dessa, sem ter algum argumento suficiente para o tópico?
Tu não tem moral pra falar da Dodge. Tu é apenas +1 na city onde players da WFW fazem a diferença.
Juntadão foi quando tu fez parte do Mundo 6, com aquela fail G6 UD, que no teu histórico é um eterno fracassado. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20888

Convidado
Acho que o mundo já passou da hora de começar as batalhas mas infelizmente ele pegou duas características e situações muito ruins:

O TW está acabado.
Alianças pré-estabelecidas para melhorar as batalhas logo no inicio do mundo

Ou seja, ninguém quer jogar sério praticamente ! E quem está jogando é só pra ter "Boas batalhas" não por causa da cidade ou por causa da aliança. O mundo começou errado e boa parte das cidades também, por isso que está assim.

E outra 70% dos líderes paneleiros não tem chance nos tempos de agora por que hoje o sistema é mais "democrático" e tem muitas crianças para cuidar o modo de liderar agora tem que mudar fazer panela não funciona mais o que deixa muitos líderes em desvantagens como o leo enfim, com o tempo eu acho que melhora.
 

DeletedUser

Convidado
Acho q outro problema foi não ter criado o fórum do fairbanks antes de lança-lo e avisar sobre o mundo dias antes(se eu tiver enganado,me corrijam)

Lembro muito bem q as pessoas sempre faziam tópicos preparando pessoas para cidades, a ultima vez q vi foi a untouchables q o aristoceno fez e tive orgulho em participa-la no dallas,era uma competição só pra ser o top 1 no ranking da cidade :S
Msm q tenha diminuído a motivação das pessoas a gente nao teve tempo pra organizar (a maioria das citys ao menos) nao vi uma nova até agora a nao ser a Elas e a Copper e a Mahalla (tem outras mas nao vou falar todas), o resto eh de outro mundos onde as pessoas tem comprometimentos com ela (tal Amor á Camisa), esses q tão organizado eh por conta disso.


Tbm acho q falta a rivalidade amiga, sem jogar a mae dos outros no meio u.u
 
Tá tudo muito certinho nesse mundo. Como outro comentou ae, estamos jogando para battles boas e nao para dominar o mundo, talvez estamos fazendo a coisa com o objetivo errado ae.
 

DeletedUser19443

Convidado
Sombra to com saudades de vc no m9 ;\

volta pra mim
 

DeletedUser21276

Convidado
Boas á todos

Esse mundo vai durar muito, até que outro comece e arrebente,.,
 
Topo