Olhem Por Favor Galera do m4

  • Iniciar tópico DeletedUser12295
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12295

Convidado
Galera, estava aqui sentado esses dias e notei um detalhe, por que não temos o chat do condado no m4????

Eu acho que esse chat teria que ter em todos os mundos, já que nos novos tem e nos antigos não, alguem pode me explicar porque???

Abraços
 

DeletedUser8845

Convidado
tipo pelo q ja li por aí... parece que tava dando muito erro no jogo, e por isso tiraram...:boone:

 

DeletedUser12295

Convidado
mas nao eh responsabilidade de alguem consertar e por pra funcionar????
 

DeletedUser8845

Convidado
acho que sim, mas como parece que o pessoal nao sente falta....
 

DeletedUser12295

Convidado
não sentem falta porque nunca tivemos um que funcionasse corretamente!!
 

DeletedUser

Convidado
Nunca teve chat do condado em mundos antigos, começou pelo Arizona, deu problema, so que logo dps, botaram de volta o chat...
Em todos os mundos "novos" tem.
 

DeletedUser3746

Convidado
Já teve no 4 sim.
Tiraram porque não estava dando certo.
Tem até um aviso no forum dizendo que iam tirar e quais os motivos.
Eu, pessoalmente, nunca gostei desse chat.
Muita falação e nada que se aproveite. Nos outros mundos eu sempre corto.
 

DeletedUser12075

Convidado
Já teve no 4 sim.
Tiraram porque não estava dando certo.
Tem até um aviso no forum dizendo que iam tirar e quais os motivos.
Eu, pessoalmente, nunca gostei desse chat.
Muita falação e nada que se aproveite. Nos outros mundos eu sempre corto.

eu lembro tb, não era bom aquele modelo.
talvez se aperfeiçoarem....
mas tenho minhas desconfianças quanto a benificiência de um chat pra todos... se no da minha ali ja não da pra enteder quando ha muitos on.... imagina de um mundo inteiro...
 

DeletedUser12295

Convidado
tendo beneficios ou nao, merecemos uma resposta do suporte....XERIFE BILL se vc puder postar alguma resposta eu ficaria agradecido :D

eu acho que a falta desse chat prejudica muito o m4.
 

DeletedUser

Convidado
Isso não é com o xerife bill, e com o Carlos e a INNO ;)


Único problema é que em batalha, os 2 lados podem brigar pelo chat dps da batalha. ;x
 

DeletedUser12075

Convidado
Isso não é com o xerife bill, e com o Carlos e a INNO ;)


Único problema é que em batalha, os 2 lados podem brigar pelo chat dps da batalha. ;x

concordo plenamente com o gh... se é pra aumentar as discussões... nem adianta ter..
 

DeletedUser8352

Convidado
quem é tu pra decidir quem vai ou quem não vai... kkkkkkkkkkkkkkkk tu sim fica sussa ai e so opina. alias era pra cometa sobre o topico e não me encomoda...



Deixa eu traduzir...

Como você não tem moral, nem sua familia (até que prove o contrario amanhã), vocês não vão poder discutir nada, pois não tem moral... Entendeu ou quer que eu desenhe no Peint?

kkk

Cara, eu sei q vai ser dificil pra minha cidade la, só q se a gente conseguir eu nem vo mais fala com você, tipo pra cada coisa q vc fala, vo por o relatorio da batalha muahahahah
 

DeletedUser12075

Convidado
Deixa eu traduzir...

Como você não tem moral, nem sua familia (até que prove o contrario amanhã), vocês não vão poder discutir nada, pois não tem moral... Entendeu ou quer que eu desenhe no Peint?

kkk

Cara, eu sei q vai ser dificil pra minha cidade la, só q se a gente conseguir eu nem vo mais fala com você, tipo pra cada coisa q vc fala, vo por o relatorio da batalha muahahahah

eu tenho moral pra falar aonde eu quiser, assim como todos...
pode desenhar e fazer o que mais vc quiser kid... existe uma coisa que todos temos, oupelo menos ainda temos... que é liberdade de expressão não somos ditadores... e muito menos gostamos de um...

mas se vc ganhar a batalha, eu aceito tua xacota...
assim como sempre aceitei de todos... e dou parabens quando ganham...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo