Nova ERA do M4 - Revolução Mundial

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
o problema é com o matador então, UAHEAUEAHUAEHAEUAHE.

Acho que tem que ser algo igualitário, pra não ficar essas picuinhas depois.
 

DeletedUser9312

Convidado
LUCAS, Faça oque quiser valeu... sempre lhe achei um grande jogador aprendi muito com vc!
E bom se isso qué me denunciar fica a vontade por um simples jogo vc perde uma grande amizade e sabe que so ruim.
E varias vezes ja soube de suas multi contas e vc das minhas só que dessa vez vc passo do ponto.
Como vc disse tudu isso por causa de um forte.
e se quiser divulga fique a vontade
as acc que te falei que era minha ta com os donos novamente, e se for pra mim toma ban sera !
mas não vou perde minha dignidade por causa de jogo, JA VC NÃO POSSO DIZER O MESMO LUCAS
E a parabens etf pela linda batalha ontem exterelizamos os vermes novamente !
Abraços para quem me encinou ( LUCAS ou Zé Ruela, VINICIUS ou XSI, Alexandre ou COUSTEAU & Rodolfo ou DART )
VELHOS AMIGOS

onde tudu que aprendi eles me encinarão muita brincadeira divertimento, mas chego a um certo ponto onde , consegue extragar um grande feito amisade a mais de 3 anos
E tudo por um jogo .
vai la zé vc e o Lipe sei la oque, me denunciar sua cara ja ta feita!

ATT:
Vagner da Silva, Thomazrb​
 

DeletedUser12295

Convidado
Zzzz

acho que esse tópico já esta fora do seu objetivo, zé por favor ficar brigando por 1 forte sendo que vocês (HKs) já perderam 6, sendo um grande que foi devolvido, sem querer generalizar, mais ja generalizando acho que vocês precisam rever seus conceitos em relação a muita coisa.

VOTEMAP: Tópico Fechado

KKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Minha opinião sobre aquela batalha é se o ataque foi mudado para o IMPERIUM porque foi alguns ETFs la no Marechal? Sendo que 3 deles ficou on, muito mal explicado deixar de ir no primeiro ataque e ir para o segundo sendo que muitos HK já estavam no Marechal e ficariam off mesmo que sendo pouco pode ter prejudicado a defesa . Perdeu o forte? PERDEU fato... agora sobre as outras batalhas que a ETF vem ganhando acho extremamente merecido, se trabalharam para ter bons jogares full fortes os resultados estão ai.

O que falta na HK e ter mais jogares especializados em fortes e mais ativos.
;)
 

DeletedUser

Convidado
Pela primeira vez reconheço a vitória honrosa de vocês. Foi a primeira vitória sem "golpe sujo".
Ontem foi uma linda batalha, decidida nos ultimos rounds, finalmente tá subindo o nível das batalhas.

@Vagner: eu não tinha feito nada, só fiz uma pressão psicológica pra ver se você demonstrava um pouco de caráter. Mas ao invés disso você veio me ofendendo no msn antes mesmo de conversar comigo. Por isso, hoje vou cumprir o que falei. Não quero mais conversa.
 

DeletedUser9312

Convidado
Bom Fui banido e ja esperava por isso! mas como sempre eu vou voltar,

e vai ser bem pior ( amanhã já começo a reportar ), e zé parabéns conseguiu
me banir

Thomazrb (Banido)
Caius Magnun (Banido)


Em fim. Não me dirijo ma a palavra a você e até agora não vi nenhuma ofensa de minha parte a você

inexplicável isso, mas tudo bem

Hooligans Killer , Não perde por esperar!

Att: Thomazrb
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk agora eu ri muito, sabe porque?
Não foi nem eu, nem tampouco o Lipe quem te denunciou. Se você fosse um pouco mais esperto teria visto que eu não ia te denunciar, estava esperando apenas um pedido de desculpas.
Se fosse eu e o Lipe denunciando teria rodado bem mais bunecos, foi você que veio aqui no fórum pra auto-proclamar multicontas.
Quanto as denúncias fique a vontade, vai ser só mais um dos muitos que me denunciam diariamente... e sabe o que vai acontecer no final? Nada, porque não tenho nada a temer.

Quem sabe você o Wallmir não montam uma parceria... pra fazer um fã clube pra mim e pro Lipe. Nossa fama está crescendo ....

Aprenda a enxergar e não apenas ver.

Sobre os fortes, todo dia tem batalha, todo dia as coisas mudam... com o tempo todo mundo se adapta, e é isso que vamos fazer.
 

DeletedUser9312

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKK cara vai sentar la vai!

vai tomar seu char...:eek: cara eu nem sabia que esse lipe ai existia até ontem
deve ser sua secretaria,

e você pode rir e ALTO. se sabe que eu sei muita coisa que muitos naum sabem!

vai fica esperando desculpas sentado ok!

naum tenho o pq disso só falei a verdade vc foi arrogante joguei na mesma moeda

pensa que ta falando com sua mulher. Não é bem assim que funciona

Acha que eu so advinha ? que vc tava sem internet.
Problema seu mano!

vc falo que era problema interno aki nosso o ataque e vc de não ter entrado era problema seu

na mesma moeda!
 

DeletedUser

Convidado
Tópico pode ser fexado já. Tá tosco isso aqui.


vagner nao aprende nunca hya8uhahauah, e olha q nao foi por falta de conselho.

esse lipe é noob.

qm salva o m4 é a ordem da luz hauhauahauhahaha
 

DeletedUser9312

Convidado
KKKKK eu nem sabia quem era esse lipe até sabado kkkkkkkk!
 

DeletedUser

Convidado
Espero que consigamos batalhas de nível como eles, e acredito que as batalhas do M4 serão exemplo para os demais mundos BR.

Sejam todos bem vindos a nova era, e que comece a


ERA DOS FORTES - Honra e glória

Pois seja ... e a honra e glória da FF se resume em fazer multiataques ... como os de hoje, como os de final de semana passado e de outras ocasiões.

Não tem mais o mínimo controle sobre seus membros.

Mas se os líderes não estão nem aí pra coisa ... oq se poderia esperar ??

Já falei em outros tópicos e vou repetir aqui ... as regras são distorcidas pela familia FF sempre que isso lhes é conveniente. Distorcem as regras e tentam distorcer até oque está escrito. Avaliam os outros pelo seu próprio caráter.

Cada ataque terá um contra-ataque ... e pelo histórico das últimas semanas vocês sabem que só tem a perder com isso. Tomar um forte da FF por dia vai ser pouco.

Bom jogo a todos ... nos vemos na batalha de logo mais.

:shot::indio::boone:
 

DeletedUser8352

Convidado
Não percam a nova novela das 19, Hk & Revolução! TV Inno West!

Brincadeira!

Mas enfim, espero que essa "revolução" ai melhore um pouco o BR4, por que na minha opnião ele está morto .-.
 

DeletedUser12295

Convidado
Não percam a nova novela das 19, Hk & Revolução! TV Inno West!

Brincadeira!

Mas enfim, espero que essa "revolução" ai melhore um pouco o BR4, por que na minha opnião ele está morto .-.

morto pq vc nao joga nele...se participasse ativamente, veria o trabalho que a ETF está fazendo para derrubar a FF de vez ^^
 

DeletedUser8352

Convidado
morto pq vc nao joga nele...se participasse ativamente, veria o trabalho que a ETF está fazendo para derrubar a FF de vez ^^

Eu jogo sim elite, e disse que está morto pq a HK não toma uma reação logo ^^

Tomara que com a revolução isso acontessa!
 

DeletedUser12075

Convidado
sabe foi bom a etf sai na frente assim corta as unhas da hk, estavam grandes demais. sempre é bom lembrar que o reino pode ruir, quando mal comandado kkk
 
Não percam a nova novela das 19, Hk & Revolução! TV Inno West!

Brincadeira!

Mas enfim, espero que essa "revolução" ai melhore um pouco o BR4, por que na minha opnião ele está morto .-.

Cara nem tanto em fortes, mas em duelos sim, está muito morto seria bom que criassem um bando tipo no Arizona :lol:
Minha build era noob lá e ainda é, mas consegui pelo menos organizar um bom bando :)
 

DeletedUser

Convidado
Novo capítulo ... 10 x 0 nas batalhas de fortes ... contando de 30 de março para cá ...

Não tem muito que escrever .. prevejo um silêncio ainda maior dos noobs da FF aqui no fórum ... só se houvem os choros ...

Relatórios de todas as avassaladoras vitórias da ETF sobre a FF estão no meu perfil ...

Uns dias atrás eles comemoraram qdo conseguiram defender uns fortes ... daqui a pouco vão estar garganteando pq perdem apenas um por dia ... haushaushahsuhasuha ...

A mudança oficial de nome da antiga familia hk é eminente. Um dos líderes já tem até no próprio perfil as novas iniciais da família FF - Fakes & Fails.

O zé ruela matador já tem lá o novo nome ... bem mais apropriado à nova realidade.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo