Multicontas e multiataques

  • Iniciar tópico DeletedUser17659
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
Resumindo,o jogo é para os sujos,e o suporte é para babacas!


Foi isso que queria dizer com essas palavras acima,Carl?:00:

E eu a achar que só o rafael é ignorante ...

Billy lembro-me tao bem de ti chateado que depois de teres desbanido uma (multi) alguem te tirou ela denovo ...

Uzas o esquema que o jahka encinou ai?

Resumindo até tu tens multi ou já tives-te ...

Bom... fico imaginando, meio utópico até.

O cidadão "forever alone" em sua cidade, com suas múltiplas contas (provavelmente lotando sua cidade delas) sem amigos, sem em quem confiar.

Em batalhas, mole, mole... Lotaria.. Seus quarenta e tantos navegadores abertos, controlando suas tantas ações no espaço de um minuto de um round ao outro...

Isso seria um exemplo de jogador dedicado?


Adival só escreves lixo , muito mas muito lixo ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Multicontas. Multiataques. Nova atualização. Tempo de rever nossas atitudes. Campanha para a volta das batalhas de forte pela diversão.
 

DeletedUser16058

Convidado
façam a denúncia a quem de direito, vir no fórum ai acho palhaçada já que multi é comum em todas as allys, como já disseram aqui "não existe santo", como diz velho ditado do famoso filosofo Dr. Elixir Palegorico é o sujo falando do mau lavado :D:lingua:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Multicontas. Multiataques. Nova atualização. Tempo de rever nossas atitudes. Campanha para a volta das batalhas de forte pela diversão.

Birrento, campanha é boa...

Mas é possível alguém vir aqui e em contra-proposta lançar a campanha para liberação das multis... kkk
 

DeletedUser

Convidado
façam a denúncia a quem de direito, vir no fórum ai acho palhaçada já que multi é comum em todas as allys, como já disseram aqui "não existe santo", como diz velho ditado do famoso filosofo Dr. Elixir Palegorico é o sujo falando do mau lavado :D:lingua:



Mesma coisa que eu escrevi... podia ter me citado :p
 

DeletedUser14409

Convidado
Realmente a internet é lugar pra pessoas preguiçosas que não gostam de pensar. Leia o que eu escrevi e veja se em algum momento digo que o certo é usar multis ou não.

Disse que quem faz isso geralmente tem mais trabalho e que se não fossem esses jogadores (que claramente existem dos dois lados) só teriamos batalhas em forte pekeno.

Eu sei que é dificil, mas sai um poko e vai ler um livro pra aprender a interpretar um texto. Não ofendi ninguem do suporte e disse que se tem uma denuncia a faça ao suporte e o deixe tomar as decisões que cabem a eles. Não fazer essa palhaçada de trazer o tema ao fórum... Algo que também é contra as regras...

Será que era essa inclusão digital que o Lula queria?! Pessoas que não conseguem ler um pequeno texto e interpretá-lo? Tenha paciência...

CARL!

Ler eu até leio um pouco,digamos assim,já li livros que vc em sua vida nem chegou perto,aliás eu já lia muito quando vc estava no saco de teu pai!

Sobre oque eu falei,foi apenas uma interpretação de texto,coisas normais em pessoas que sabem fazer isso!

Sobre sobre interpretação do meu texto,ñ direi nada,apenas escreva certo a palavra peQUeno,grande leitor!:D


E eu a achar que só o rafael é ignorante ...

Billy lembro-me tao bem de ti chateado que depois de teres desbanido uma (multi) alguem te tirou ela denovo ...

Uzas o esquema que o jahka encinou ai?

Resumindo até tu tens multi ou já tives-te ...

Tugão!

Só tenho uma coisa pra te dizer....ñ viaja maluco!:lingua:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Ter uma multi, duas multis, nem ligo pra isso. Já usei muito tempo, maaaas, manter um exército com 40 soldados full hp é pra arrebentar na emenda, né!? Carlinhos eu já falei com o próprio governador, e ele mesmo disse que isso está permitido de acordo com as regras(1login diário).
 

DeletedUser12012

Convidado
qria eu saber usar estes treco pra qbra a seguraça do pcs da firma
 

DeletedUser

Convidado
cara na boa isso num é contra as regras do fórum ficar caluniando os outros?
É :censurado: viu se vocês sabem quem é multi de quem porquê não denunciam,isso só mi leva a crêr que ou vocês gostam mesmo de discutir ou não aceitam derrotas...

Não mi levem a mau mas é oque acho :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Vo fala a verdade, todos da The X são minhas mults...
Menos o XXX e o Brufen, porque ele são gays.
O resto é minha mult.
Pode ir denunciar, fikadika
 

DeletedUser9780

Convidado
ahahahah guerra temos de provar é que este é o melhor mundo do br
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo