Jogos - Ps3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Noss, só eu não vi muita alteração entre o Call of dutty MW3 com o MW2? '-'

MW3 é a continuação DIRETA do MW2, no começo ate aparece a cena da briga de faca, dai o cara te curando, dai vc vai pro combate.

Nao deveria ter muita alteração mesmo, mas mesmo assim, foram adicionadas novas armas, o visual dos recursos estão otimos, o predator ta com a imagem melhorada 100%, evoluiu e muito sim ^^
 

DeletedUser8352

Convidado
MW3 é a continuação DIRETA do MW2, no começo ate aparece a cena da briga de faca, dai o cara te curando, dai vc vai pro combate.

Nao deveria ter muita alteração mesmo, mas mesmo assim, foram adicionadas novas armas, o visual dos recursos estão otimos, o predator ta com a imagem melhorada 100%, evoluiu e muito sim ^^

Noss cara, pra mim o gráfico não ta melhor, ta a mesma coisa de sempre, e a jogabilidade é a mesma ;s

Não mudou muita coisa PRA MIM, mas CoD sempre é bom ;p eu gosto, inclusive da história!
Mas jogo de guerra msm é o Battlefield 3, cara ta muito bom, pena que eu preciso atualiza meu xbox pra joga ele (Eu tenho o jogo, mas o xbox ta na versão antiga ;s, e eu nem tenho o CoD ainda!)
 

DeletedUser

Convidado
Gears Of War 3 arrebenta esses jogos com um tapa mais não tem ele pra ps3 só xbox 360.

WWE'12 também e muito legal ^.^ .

mas esses jogos tem para xbox tb... quanto ao gears não ganho de game do ano para xbox kkkk ridiculo isso batman que é multi plataforma ganhou como game do ano para xbox, se for comparar os exclusivos de xbox e de ps3 ps3 leva a melhor ...



Top 3 games, se for só exclusivos

1- God of war 3
2- Uncharted 1 2 e 3
3-Demon's souls


Top 5 multi plataforma

1-Red Dead redemption

2-Dead Space 2

3- Assassin's Creed dois, brotherhood, revelatoins

4-Batman (os dois)

5-BAttelfield 3
 

DeletedUser8352

Convidado
mas esses jogos tem para xbox tb... quanto ao gears não ganho de game do ano para xbox kkkk ridiculo isso batman que é multi plataforma ganhou como game do ano para xbox, se for comparar os exclusivos de xbox e de ps3 ps3 leva a melhor ...



Top 3 games, se for só exclusivos

1- God of war 3
2- Uncharted 1 2 e 3
3-Demon's souls


Top 5 multi plataforma

1-Red Dead redemption

2-Dead Space 2

3- Assassin's Creed dois, brotherhood, revelatoins

4-Batman (os dois)

5-BAttelfield 3

Não querendo ser fan boy, mas fala sério, desde quando os exclusivos de PS3 são melhores que do Xbox 360?
Gears of war e halo são bem mais legais, principalmente o gears... (Eu acho que o de xbox é melhor pq tb gosto mto de jogos de tiro, isso ajuda :p )

Edit:

essa opinião é minha, não geral!

Edit2:

Outro jogo bom, é o the elder scrolls,pufs q jogo massa :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Assassins Creed = Jogo que se sobrevie com grana de FanBoys, ñ muda nada ^^

Skyrim -= :censurado: jogo bom, bem modulado, ótima historia e etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo