Debate sobre as funcionalidades de longa duração.

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser18815

Convidado
Garanto que os de 365 dias serão bem caros :00:
 
por que nao deixarem os jogadores usarem com titulos de ups ?
mesmo que seja uma taxa um pouco mas alto cada buff desse , acho q seria justo poder compra com ups.
essas ups no jogo perderam funçao os itens do shop sao ultrapassados , os buffs agora entao tambem , os sets fail ²,
oque eu vo fazer com ups ? junta ate 2000 e ficar la ?
gosto da iniciativa em inovar no jogo , mas nem tudo e pepita. tem q incentivar os jogadores a ficarem aqui no jogo , coisa que nao ando vendo . cada dia da desgosto de tao fail q jogo esta ficando por pequenas coisas $$$ :(
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Tem uma aba dentro do shop no beta que tem mais outros produtos, que podem ser comprados tanto por ppts ou Ups, porém nao tem no shor do BR. Assim queria saber quando vira aquele itens para nós, aqui no servidor BR??? Os produtos que me refiro sao:
[item=2483]
[item=2485]
[item=2484]
[item=2482]
.
.
.
E por ae vai.
Agradeço se puder responder governador.
Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser20593

Convidado
Tem uma aba dentro do shop no beta que tem mais outros produtos, que podem ser comprados tanto por ppts ou Ups, porém nao tem no shor do BR. Assim queria saber quando vira aquele itens para nós, aqui no servidor BR??? Os produtos que me refiro sao:
[item=2483]
[item=2485]
[item=2484]
[item=2482]
.
.
.
E por ae vai.
Agradeço se puder responder governador.
Abraço e bom jogo a todos.

Se estiver se referindo à tenda, colar dos mortos etc ...
Boatos dizem virão futuramente ao jogo
 

DeletedUser12568

Convidado
Poderia ter a possibilidade de comprar por ups.
por que nao deixarem os jogadores usarem com titulos de ups ?
mesmo que seja uma taxa um pouco mas alto cada buff desse , acho q seria justo poder compra com ups.
essas ups no jogo perderam funçao os itens do shop sao ultrapassados , os buffs agora entao tambem , os sets fail ²,
oque eu vo fazer com ups ? junta ate 2000 e ficar la ?
gosto da iniciativa em inovar no jogo , mas nem tudo e pepita. tem q incentivar os jogadores a ficarem aqui no jogo , coisa que nao ando vendo . cada dia da desgosto de tao fail q jogo esta ficando por pequenas coisas $$$ :(
Mundo capitalista, acostumem-se.
Nunca farão algo que irá diminuir o lucro deles com o jogo.
Tem como comprar Premium por 3 dias agora o que é basicamente inútil para quem realmente compra pepitas mas muito bom para quem só usa as 15 que ganham semanalmente e vocês ainda reclamam mesmo que estejam ganhando uma vantagem embora pequena?


Gostei dessa nova forma de conseguir Premium porém eu queria que o item que junta os 4 tipos de Premium fosse um pouquinho mais barato e não simplesmente a soma do preço dos 4 Premium's mas, suponho que isso não irá ocorrer já que antes iria gastar cerca de 1250 pepitas para conseguir a duração de 1 ano enquanto agora é só 993...
 
Editado por um moderador:
Mundo capitalista, acostumem-se.
Nunca farão algo que irá diminuir o lucro deles com o jogo.
Tem como comprar Premium por 3 dias agora o que é basicamente inútil para quem realmente compra pepitas mas muito bom para quem só usa as 15 que ganham semanalmente e vocês ainda reclamam mesmo que estejam ganhando uma vantagem embora pequena?


Gostei dessa nova forma de conseguir Premium porém eu queria que o item que junta os 4 tipos de Premium fosse um pouquinho mais barato e não simplesmente a soma do preço dos 4 Premium's mas, suponho que isso não irá ocorrer já que antes iria gastar cerca de 1250 pepitas para conseguir a duração de 1 ano enquanto agora é só 993...

Realmente, já ganham 18 pepitas de graça. O jogo é free to play, então se quiserem todos os benefícios de graça o jogo devia ser pago e depois esses itens de evento serem todos pegados em quests gratuitas como os jogos pagos?
 

DeletedUser9019

Convidado
Poderia ter a possibilidade de comprar por ups.

Discordo. Como são funções premium do jogo, ou seja, coisas que se é preciso pagar para conseguir, as funções premium não deveriam ser vendidas por UPBs, tanto é que 50 upbs se consegue em 2 batalhas. Em um mês um full batalhas conseguiria algo em torno de 600 UPBs (ganhando 20 por batalha, participando de 1 por dia durante todo o mês). Para ficar full premium durante o mês é preciso 400 pepitas, então, seria mais rentável ser full batalhas à comprar premium, fazendo o jogo não ter mais lucro.
 
Topo