Aposentando

  • Iniciar tópico DeletedUser16945
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16945

Convidado
Olá galera

Queria agradecer a todos que realmente foi muito firmeza jogar the west com vocês, e percebi nesse tempo que o que faz o jogo ser envolvente na verdade é cada um que participa dele, e é isso que levo de melhor do jogo, a zuera e amizade que vivemos ai no Baltimore.

Infelizmente estou parando, vou ficar com pouco tempo livre nos próximos anos, então aproveito esse espaço aqui para deixar meus desejos de sucesso e felicidades para todo mundo que tive a oportunidade de conviver e conhecer no jogo. Vocês tornaram o jogo muito fera. Ia deixar uns xingamentos também para ficar menos clima de vélorio, mas Pena que o Carlos não deixa.

E os amigos do jogo, nem precisa citar nomes... os que são sabem, vocês mandam muito bem, parceiraços.

;)

Abraços e beixanundas galera.
Keep Rampaging
 

DeletedUser

Convidado
Kirlo, boa sorte na sua vida, e nao exclua a conta. Deixa em mdf que a qlq momento vc pode voltar.

Comigo sempre foi gente boa, fará falta no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu nunca falei com vc mas eu sei que tu é gente boa , Boa sorte na vida e cheia de saude e esperança (acabou de aparecer uma esperança agora :assobiando: )

Caso eu te conhece-se eu sei que seriamos amigo :D
 

DeletedUser

Convidado
Aê cara vai + volta você deixou sua marca na awf e nos quadros de recompensas do xerife kkkkkkkkkkk :shot:.
 

DeletedUser

Convidado
Nao te conheço, mais parece ser um bom jogador, espero que volte (algum dia)
 

DeletedUser18307

Convidado
E meu mentor me abandona, snif :(

Mas do mesmo jeito, sucesso na vida...
 

DeletedUser11142

Convidado
Kirlo tenta continuar jogando, porem em um ritmo menor como de antigamente...
Entra de vez em quando para "dar um oi" para o pessoal.
Se tiver que realmente partir, ao menos que um dia retorne. O bom filho sempre a casa retorna. ^^

Boa sorte em sua vida.
 

DeletedUser

Convidado
Você vai, mas um dia você volta! Tenha um bom sucesso aí na sua vida off-game e quando um dia voltar, owne de novo nos duelos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo