Panela Velha é Que Faz Comida Boa

  • Iniciar tópico DeletedUser21014
  • Data de início

DeletedUser21398

Convidado
Ohhhh essa noite nem vou dormir...vou agora ...me suicidar...


Que coisa importante vc fez.. !!!!!!!!!!! Parabéns...isso é muito importante...você não sabe quantos vão viver por isso... kkkkkkk

Realmente não estive na shire...pq pergunta aos seus jogadores...quantos são meus amigos..e pergunta o que eu fiz..parceiro..quem quer faz não propaga valeu..

Sim vi vc fazendo muta coisa..alias vi vc reclamando pq o Cap ia aumentar...huahauahu Fabian...melhore seu status...onde estou não consigo te ver...

Ah e só pra lembrar...sou uma jogadora normal..tenho status...não ...sou o que sou.....pq isso aqui meu amor..acaba num deletar..

Ai ai..

Não vou mais perder meu tempo discutindo contigo.

Eu já disse o que penso mesmo, e se não gostou, to nem ai.

Olha, posso não ter feito grande coisa, mas pelo menos eu não sou um incompetente que não sabe administrar uma ally.

Quanto ao cap, reclamei mesmo, era começo de mundo e eu com level 30 tava lá na frente tancando setor em batalha, enquanto muitos com level acima do meu, com HP maior que o meu, se preocupavam só em farmar.

Você acha mesmo que eh melhor do que eu? Kkkkk Que irônico. Uma mulher discutindo com um garoto de 16 anos. Sem comentários.
 

DeletedUser21324

Convidado
Ai ai..

Não vou mais perder meu tempo discutindo contigo.

Eu já disse o que penso mesmo, e se não gostou, to nem ai.

Olha, posso não ter feito grande coisa, mas pelo menos eu não sou um incompetente que não sabe administrar uma ally.

Quanto ao cap, reclamei mesmo, era começo de mundo e eu com level 30 tava lá na frente tancando setor em batalha, enquanto muitos com level acima do meu, com HP maior que o meu, se preocupavam só em farmar.

Você acha mesmo que eh melhor do que eu? Kkkkk Que irônico. Uma mulher discutindo com um garoto de 16 anos. Sem comentários.


Ohhh que lindo..um menino de 16 anos..quando ofende não é né rsrrs..

Vai estudar meu filho..acho que é muito proveitoso..pra vc...

E quanto opinião é como ....... cada um com o seu...

E sobre administrar...meu amor..administro dinheiro..isso sim é importante...isso aqui diversão.. pena que vcs não sabem...

Boa sorte ...Assunto encerrado menino de 16 anos..
 
Que eu lembre bem, a treta que separou a INS, veio pq vcs nao queriam fazer a divisão e ficava irritadinho quando eu falava sobre essa possibilidade, até cheguei a falar com o Atrevido sobre, mas vc sempre trancou o pé dpom, e sim foi decidido por lideres, eramos 3.
Não vou ficar colocando lenha na fogueira, mas nao venham jogar a culpa na masters..
Foi facil facil vcs correr da ally do que aceitar fazer a bendita divisao, mas enfim, ao menos as batles deram uma melhorada, se dependesse do Dpom, estariamos ainda na Ins dominando as batles, sem xp alguma.
Não existe santo aqui, pode falar a vontade de minha pessoa..
:sombrero:
 

DeletedUser12191

Convidado
Bem agora que todos já lavaram a roupa suja , tendo ate participação dos personagens debi & loide aqui na postagem , vamos as fatos.

01 Uma maneira de termos boas batalhas para todos .
02 Deixa de lado os ditos e não ditos, isso não vai da em nada mesmo.
03 Um acordo aplausível para as duas alys onde todos possam ver.
para que depois não venham com historias que foi dito algo que não foi dito, ou alguns lerem somente aquilo no qual tinha interesse .
Bem lembrado "FAZER UM ACORDO DE COMUM ACORDO PARA AS DUAS ALYS "e não chegar aqui impondo condições , como as do tipo "OU BATALHAMOS EM FORTE P OU NÃO TEREMOS BATALHAS "

Obs: eu ligo tanto para o que o "professor ai " pensa ou fala que só soube da participação dele na primeira reunião que teve entre os lideres no outro dia ,quando recebi uma print perguntando se eu ainda estava na sala quando algo foi falado ,
 

DeletedUser21014

Convidado
alguns não tem coerência, mas se contra dizer é o fim das batlles, ops da picada*
 
Mentira, mais uma para a sua lista, o que foi resolvido à época, foi resolvido entre os líderes (de ambas as allys) e o acordo foi aprovado por TODOS, mas vc não fazia parte da liderança né? Só pode mentir a respeito mesmo. Os outros líderes podem, se forem verdadeiros, te desmentir aqui.

Todo acordo que foi feito entre InSanos e Immo, foi feito por todos os líderes com reuniões onde TODOS, participavam e votavam, não coloque na conta da Texas algo que foi decidido por TODOS inclusive pela masters, então não mente que o nariz cresce ein jardim da infância?!

Eu poderia falar mais coisa sobre tudo que foi falado ai pelos outros, mas sem futuro...chega a lugar algum.


Já foi respondido pelo NxtLeo.
vvvvvvv

Que eu lembre bem, a treta que separou a INS, veio pq vcs nao queriam fazer a divisão e ficava irritadinho quando eu falava sobre essa possibilidade, até cheguei a falar com o Atrevido sobre, mas vc sempre trancou o pé dpom, e sim foi decidido por lideres, eramos 3.
Não vou ficar colocando lenha na fogueira, mas nao venham jogar a culpa na masters..
Foi facil facil vcs correr da ally do que aceitar fazer a bendita divisao, mas enfim, ao menos as batles deram uma melhorada, se dependesse do Dpom, estariamos ainda na Ins dominando as batles, sem xp alguma.
Não existe santo aqui, pode falar a vontade de minha pessoa..
:sombrero:
 

DeletedUser12191

Convidado
Lembrando que os termos citados acima esta referente a participação de todos os jogadores , para com isso não venha surgir novas historias que foi feito isso ou aquilo .
Mais uma vez ressalto , vamos transforma a postagem em algo aproveitável para as duas alianças ,não em uma lavagem de roupa suja , como está sendo ate agora
 

DeletedUser21398

Convidado
Ohhh que lindo..um menino de 16 anos..quando ofende não é né rsrrs..

Vai estudar meu filho..acho que é muito proveitoso..pra vc...

E quanto opinião é como ....... cada um com o seu...

E sobre administrar...meu amor..administro dinheiro..isso sim é importante...isso aqui diversão.. pena que vcs não sabem...

Boa sorte ...Assunto encerrado menino de 16 anos..

Da minha educação cuido eu.

Assunto encerrado, 'administradora'.
 

DeletedUser21324

Convidado
Lembrando que os termos citados acima esta referente a participação de todos os jogadores , para com isso não venha surgir novas historias que foi feito isso ou aquilo .
Mais uma vez ressalto , vamos transforma a postagem em algo aproveitável para as duas alianças ,não em uma lavagem de roupa suja , como está sendo ate agora

Foi tentando ontem..


Dissemos que nossa qualidade pra uma boa batalha é em P e vôces disseram em M ah desculpa nada e impor ou em P ou em M ou em G

Vou começar ....

Bom ontem tinha tido um acordo..hoje não mais...

Por que mesmo ????
 

DeletedUser12191

Convidado
Foi tentando ontem..


Dissemos que nossa qualidade pra uma boa batalha é em P e vôces disseram em M ah desculpa nada e impor ou em P ou em M ou em G

Vou começar ....

Bom ontem tinha tido um acordo..hoje não mais...

Por que mesmo ????

acordo que seria levado aos membros do conselho, para uma decisão final
e acordo não cumprindo em nada por parte de vocês já que os mesmo ficaram de devolver o forte ganho em uma batalha cancelada no dia anterior
mas que teve a participação de 50 atacantes de vocês
mas não estamos aqui para ver o passado não vamos olhar para o futuro
qualquer acordo firmado aqui terá iniciado amanha
 

DeletedUser21327

Convidado
Lembrando que os termos citados acima esta referente a participação de todos os jogadores , para com isso não venha surgir novas historias que foi feito isso ou aquilo .
Mais uma vez ressalto , vamos transforma a postagem em algo aproveitável para as duas alianças ,não em uma lavagem de roupa suja , como está sendo ate agora

RaYmund n vem com teatrinho de acordo.... vc fica de conversa pro meu lado q n tenhoo nada haver com acordo dou minha opiniao q os fortes poderiam ser devolvidos juntos hj a noite... e vc ja printa pra fazer lavagem cerebral pra tua queridinha.... claro queriam q devolvessemos o forte da texas enquanto vcs enganavam a gente atacando o nosso forte Grande sendo q fingiram q cancelaram.... tanto fingimento q chamou a wd em peso pra atacar o forte.... entao ta explicado pela urgencia de devolvermos o forte da texas pela tarde n é mesmo?????

Fica ai peruando a hay q vc ganha muito com isso.... pelo visto vc é a mulher da relacao... ja chorou tanto pelo chat madrugadas q a hay dava mole pro caveira... será se ela gosta mesmo de mim??? ai pq ela botou my friend no perfil???? ai será se to sendo usado???
velho n sei como tive tanta paciencia pra aturar conversa de capacho no meu ouvido viu? bicho falso do caralho capacho de mulher q ainda finje ser lider de alguma coisa!
 
Desculpa, mas não entendi o que você falou, novamente...
É algo relacionado sobre vc estar me ignorando durante a reuniao da liderança?
Realmente eu não ligo pra isso, bela atitude de um lider, ignorar os da ally oposta durante a reuniao, meus parabéns, Dr RAy.
:nao:
 

DeletedUser12340

Convidado
Que eu lembre bem, a treta que separou a INS, veio pq vcs nao queriam fazer a divisão e ficava irritadinho quando eu falava sobre essa possibilidade, até cheguei a falar com o Atrevido sobre, mas vc sempre trancou o pé dpom, e sim foi decidido por lideres, eramos 3.
Não vou ficar colocando lenha na fogueira, mas nao venham jogar a culpa na masters..
Foi facil facil vcs correr da ally do que aceitar fazer a bendita divisao, mas enfim, ao menos as batles deram uma melhorada, se dependesse do Dpom, estariamos ainda na Ins dominando as batles, sem xp alguma.
Não existe santo aqui, pode falar a vontade de minha pessoa..
:sombrero:

kkkkkk...Piada isso né?

Vou falar pela Texas, a Texas saiu da InSanos pq o poder lhe subiu a cabeça e vc passou a passar por cima dos outros, em menos de uma semana tu conseguiu brigar com uns 5 dentro da ally, inclusive eu e o caraibas (onde xingou ele de tudo que é nome), após ainda tentou tirar o caraibas da liderança da ally, tudo pq ele mandou um telegrama pra ally com assunto pessoal, A BB não saiu da ally antes pq eu fui conversar com ele e pedi para ter calma que conversaria com vc e o fiz, falei inclusive com a Angie mais de uma vez, que vc estava passando do ponto, para ela te controlar, porém nada adiantou, vc sempre brigando e faltando com o respeito com quem te contraria, então o motivo foi esse, Saímos pq estávamos cansados de brigas e de resolver as cagadas dos outros.

No meu post não culpo a masters, tá bem claro ali que a decisão foi da liderança, TODOS.

Quanto a esse papo de divisão, é outra lorotinha, conversa pra boi dormir, o assunto foi discutido uma única vez entre os líderes da InSanos, e não passou de ideia, não surgiu nada concreto tampouco de como seria feito. então, falar que por mim estaria do mesmo jeito é no mínimo leviano, Lupekah pode afirmar que procurei ela para ajudar numa fusão da immo com a punishers, busquei os líderes da punishers, mas kitah estava ausente do jogo e o atrevido não respondeu nenhum dos meus sussurros, pedi inclusive, para a Angie (que tinha amizade com o atrevido) tentar fazer o meio de campo, pra marcarmos uma reunião para arrumar as batalhas, então cara, não vem com esse papo de que "DPom é o culpado", "que se dependesse do DPom", se assuma, seja homem (impossível né?), outra coisa, ainda disse várias vezes, inclusive no chat da ally, para termos paciência que estava começando o evento e que acabando estariam todos mais motivados e até lá já teríamos tudo resolvido...Você sempre agindo assim né? Te contrariam, tu tenda jogar todos contra a pessoa, fez isso com cassipo e com vários outros...Coisa de menininha isso...tenha vergonha cara...te tive como amigo e vc se mostrou um belo de um PILANT**
 

DeletedUser21398

Convidado
O acordo de ontem eram batalhas em P e M.

Simples, mantemos esse acordo, mas pra isso ambos os lados terão que fazer sua parte, sem truques, sem jogo sujo.

Ah, e o forte da Texas tomado ontem poderia ser devolvido assim como foi feito com o forte da Appaloosa hoje.
 
acordo que seria levado aos membros do conselho, para uma decisão final
e acordo não cumprindo em nada por parte de vocês já que os mesmo ficaram de devolver o forte ganho em uma batalha cancelada no dia anterior
mas que teve a participação de 50 atacantes de vocês
mas não estamos aqui para ver o passado não vamos olhar para o futuro
qualquer acordo firmado aqui terá iniciado amanha

O acordo de ontem eram batalhas em P e M.

Simples, mantemos esse acordo, mas pra isso ambos os lados terão que fazer sua parte, sem truques, sem jogo sujo.

Ah, e o forte da Texas tomado ontem poderia ser devolvido assim como foi feito com o forte da Appaloosa hoje.


raymund, eu combinei com Kitah que devolveria o forte assim que entrasse alguem da Shire para devolver o nosso.
http://prntscr.com/82v4i2

E a Griswold não poderia devolver, pois não manda em assuntos da liderança nem do conselho.
 
Última edição:
Meu caro Dpom, não invente historia, o que aconteceu foi que propus pra uma outra jogadora da cidade, liderar no lugar dele, mas que eu lembre, n tinha brigado com ele dessa maneira, até quando sairam da ally estava falando com ele normalmente, só cortei os laços pq fiquei sabendo de uma mp que circulava contra minha pessoa que ele fez, dentro da cidade dele.
Eu nao tenho nada a esconder.
E pode colocar ai, que grande partes das brigas eram pq estavamos cansados dessas batalhas fails, mas pra vc tava tudo certo né? MARAVILHOSO!
E não é lorotinha não, foi falado inumeras vezes, se fosse lorotinha nao teria ido procurar um dos lideres da outra ally pra saber se havia interesse, agr se ele chegou a passar para os demais lideres, é outra historia.
E relamente estou mais satisfeito aqui na IMMO do que na INS.
Vc procurar a immo? só se foi depois que a shire veio, pq quando ficou sabendo que a punishers ia fazer a fusão, vc veio desesperado, com medo de que fossem ficar mais fortes que a gente.
Olha, se alguem quiser falar sobre, pode me chamar no chat, nao tenho nada a esconder, quem ta vivendo de teatrinho é vc.
Queria tanto deixar eles sem batles e agr tá ai, tão ironico isso, kkk
 

DeletedUser21127

Convidado
Jesus qta baboseira, qta inverdade, qto chorateu e principalmente qta baixaria....
mas vamos la

batalha épica??? serio mesmo q a master precisa de 1 batalha contra a texas p provar algo??? kkkkk cômico

n temos medo de encarar os top de vcs, a diferença é q nao queremos q só nossos tops batalhem, e sim q a ally tda se divirta em uma batalha, ganhando ou perdendo, diferente de vcs q querem q so os tops batalhem e o resto q continue sendo resto..... kkkkkk

nao roubamos cidade de vcs, pelo contrario, só p ativar a memoria da master, qdo estavamos na mesma ally e vcs kikaram a buteco, dizendo q eles eram inuteis, q n batalhavam, q nunca tinha ninguem on, e q aceitavam ate ladrao, a texas foi do contra, pois n concordava com a decisao, e por isso saimos da ally, sem saber o q fariamos ou p onde iamos, mas com a certeza e ja combinado com a buteco, q indiferente de onde iriamos, a buteco iria com a texas, só q ao mesmo tempo q rolava briga com a buteco, rolava briga entre a master e a brothers tb, e por isso as 2 juntas sairam da ally, ate criamos outra ally, p podermos resolver juntas o q iriamos fazer, pois diferente de vcs, nós conversamos e chegar em acordo, e nao vamos impondo algo a alguem.

qdo a angie veio me falar q ja q a buteco veio, vcs iriam batalhar só em P, eu falei q iria falar com a liderança e ver o q eles axavam. dai era dia de vcs atacarem e nada....... ate foi cogitado de nós atacarmos aquele dia, p q nao ficassemos sem batalha, e eu disse, "axo errado, pois acordo é acordo, se eles n atacaram pq teve algum problema la, ficamos sem batalha e amanha nós atacamos".... o q foi feito
porem alguns minutos depois de atacarmos, vcs agiram com baixaria e deram counter, apos uma reuniao de ultima hora com a angie e a lupe, eu e Ray, ja q eramos os unicos ons na hora, foi resolvido q as 2 batalhas estavam canceladas e que decidiriamos depois sobre os fortes P, com o restante da liderança, ate foi falado p atacarmos outro forte, porem ja era tarde, entao resolvi q era melhor ficar sem batalha mesmo.... agora me pergunto.... quem falou a master q o fandcomio (angiecomio)(bjin no ombro p plagio) kkkkkk, iria valer?? pq foi falado aqui q disseram q nos mantemos essa defesa, mas n disseram quem da nossa ally q disse isso......., mas continuando, como alguns daqui sabiam q vcs jamais cumpririam 1 acordo, o q é a cara de vcs, mandaram para o forte........ o q sei q ate agora n vejo o MEU FANDcomio sendo meu de volta, outra baixaria kkkkkk( ate perco a conta de tantas)
e apos a liderança se reunir, q foi falado desde o principio q seria feito, foi decidido..... NÓS NÃO VAMOS BATALHAR SÓ EM P, pq nem isso vcs tem, só 1 e o angiecomio (kkkkkkkkkkkkkkkk)quer mais bjin no ombro???

Só axo q esse monte de baboseiras q ta sendo falado aqui no forum, q tiraram das cinzas ate o mundo 6, n vai resolver nada, quem fez errado, ou fez certo , ou quem era aliado ou inimigo em outros mundos n me intereça,

Eu n penso só na minha cidade, se assim fosse aceitaria as batalhas em fortes P, pois os meus lindos e cheirosos fortistas entrariam, mas penso em uma ally como um tdo, e axo q tdos deviam pensar assim, tb n axo legal só ganhar, acaba ficando chato.... tem q ter derrotas p motivar, e axo q é isso q ta faltando p outra ally, motivação p seus q nao sao tops e com certeza fazendo batalha em forte P nao vai ser la grande motivação, mas como ja conheço das antigas os masters sei q p eles pouco importa o resto, e sim só eles, por isso n estamos mais na mesma ally.


Bom axo q escrevi tdo q queria...... só p constar, n me preocupo com erros de portugues, se quizerem corrigir vou axar engraçado.


Bjokinhas a tdos, e a angie só bjim no ombro mesmo kkkkkk
 

DeletedUser21327

Convidado
O acordo de ontem eram batalhas em P e M.

Simples, mantemos esse acordo, mas pra isso ambos os lados terão que fazer sua parte, sem truques, sem jogo sujo.

Ah, e o forte da Texas tomado ontem poderia ser devolvido assim como foi feito com o forte da Appaloosa hoje.

EXATAMENTE O Q EU HAVIA ESCRITO FABIAN LEIA!!!


RaYmund n vem com teatrinho de acordo.... vc fica de conversa pro meu lado q n tenhoo nada haver com acordo dou minha opiniao q os fortes poderiam ser devolvidos juntos hj a noite... e vc ja printa pra fazer lavagem cerebral pra tua queridinha.... claro queriam q devolvessemos o forte da texas enquanto vcs enganavam a gente atacando o nosso forte Grande sendo q fingiram q cancelaram.... tanto fingimento q chamou a wd em peso pra atacar o forte.... entao ta explicado pela urgencia de devolvermos o forte da texas pela tarde n é mesmo?????

Fica ai peruando a hay q vc ganha muito com isso.... pelo visto vc é a mulher da relacao... ja chorou tanto pelo chat madrugadas q a hay dava mole pro caveira... será se ela gosta mesmo de mim??? ai pq ela botou my friend no perfil???? ai será se to sendo usado???
velho n sei como tive tanta paciencia pra aturar conversa de capacho no meu ouvido viu? bicho falso do caralho capacho de mulher q ainda finje ser lider de alguma coisa!


O SEU LIDER DE APARENCIA Q NA VERDADE QUEM MANDA É A MULHER DELE
CANCELOU O ACORDO PQ EU SUGERI Q DEVOLVESSEM OS DOIS FORTES A NOITE NOS DEVOLVERIAMSO O DA TEXAS E A TEXAS DEVOLVERIA O NOSSO G JA Q CANCELARAM NE???? POREM ELE QUERIA PELA TARDE PQ É UMGRANDE GOLPISTA!!!! COMO N CONSEGUIO PELA TARDE RESSALTANDO CANCELOU O ACORDO ENTENDEU AGORA FABIAN??????
 
Topo